MILL11

ETF It Now Millennials - MILL11

-

taxa de adm a.a.

-

patrimônio líquido (BRL)

-

volume médio (BRL)

Tendência do futuro: geração millennials

Quem são os millennials e por que investir neles?

O MILL11 te dá acesso a 50 empresas que tendem a se beneficiar do aumento no poder de consumo da geração Millennials. Tudo isso com uma única operação e menos de R$100,00.

Quem são os millennials e por que investir neles?

  • Nascidos entre 1980 e 2000.
  • População aproximada de 1,8 bilhão de pessoas: 23% da população mundial.
  • Geração com grande poder de consumo: combinação de renda, tamanho, idade e educação.
  • Preferências únicas: geração acostumada a um mundo digital e conectado, priorizando experiências a bens de consumo.

Aplicação mínima

Comece a investir com menos de R$100

Taxa de administração

0,50% a.a.

Diversificação

Acesso a 50 ações negociadas no mercado americano + exposição ao dólar.

Imposto de Renda

15% de IR sobre o ganho de capital para qualquer período de investimento, sem IOF e come cotas

Perguntas frequentes

Como funciona o índice MSCI USA IMI Millennials Select 50?

O MILL11 replica o desempenho do índice MSCI USA IMI MILLENNIALS SELECT 50. A cesta do índice é composta por 50 ações de empresas negociadas no mercado americano que tendem a se beneficiar das preferências de consumo e perfil comportamental da geração millennial, segundo metodologia proprietária da MSCI. Paypal, Microsoft e Coca-Cola são algumas das empresas que fazem parte do índice. O índice tem ponderação feita por uma função de fator de relevância no tema e capitalização de cada constituinte no evento de rebalanceamento.

Por que investir na geração millennials?

Não podemos ignorar o poder da geração Y, também conhecida como millennials. Os millennials representam aproximadamente 23% da população mundial. Apenas nos Estados Unidos, eles são 35% da força de trabalho, com tendência de aumentar essa parcela.
Com um eminente potencial de crescimento do poder de compra e características diferentes de gerações passadas, os millennials estão transformando os padrões de consumo mundial. Essas transformações geram uma oportunidade de investimento. Com o nosso ETF MILL11, você tem acesso as empresas que atendem as preferencias desse fenômeno, chamado millennials.

Como investir no MILL11?

Para investir é só procurar por MILL11 na sua corretora. Você negocia cotas do ETF como se fosse uma ação.

Procure por MILL11 na sua corretora

Simples e fácil. Invista na sua corretora como se fosse uma ação.

Itaú Corretora

DISCLAIMER DO PROVEDOR DO ÍNDICE

Fonte: MSCI Inc.  As informações do MSCI só podem ser usadas para seu uso interno, não podem ser reproduzidas ou redisseminadas de qualquer forma e não podem ser usadas como base para ou componente de quaisquer instrumentos financeiros ou produtos ou índices.  Nenhuma das informações do MSCI destina-se a constituir aconselhamento de investimento ou uma recomendação para tomar (ou abster-se de tomar) qualquer tipo de decisão de investimento e não pode ser confiada como tal. Os dados e análises históricas não devem ser tomados como indicação ou garantia de qualquer análise, previsão ou previsão de desempenho futuro. As informações do MSCI são fornecidas “como está” e o usuário dessas informações assume todo o risco de qualquer uso dessas informações.  A MSCI, cada uma de suas afiliadas e uma outra pessoa envolvida ou relacionada à compilação, computação ou criação de qualquer informação MSCI (coletivamente, as “Partes MSCI”) repudia expressamente todas as garantias (incluindo, sem limitação, quaisquer garantias de originalidade, precisão, completude, pontualidade, não infringção, comercialização e aptidão para um propósito específico) em relação a essas informações.  Sem limitar qualquer um dos anteriores, em nenhum caso qualquer parte da MSCI terá qualquer responsabilidade por quaisquer danos diretos, indiretos, especiais, incidentais, punitivos, consequentes (incluindo, sem limitação, lucros perdidos) ou quaisquer outros danos.  O produto referido aqui não é patrocinado, endossado, emitido, vendido ou promovido pela MSCI. (www.msci.com)

investir bem é investir com informação

fique por dentro dos nossos insights e análises

Ao se cadastrar, você declara estar ciente dos nossos Termos de Uso e Política de Privacidade.