ETFs Renda Variável Internacional

SPXI11

Invista em 500 ações negociadas na bolsa americana de uma só vez

saiba mais

ETFs Renda Variável Internacional Temáticos

TECK11

Invista nas 10 grandes empresas de tecnologia e consumo do mundo de uma só vez

saiba mais

MILL11

Diversifique com 50 empresas que se beneficiam do aumento no poder de consumo da geração Millennials

saiba mais

SHOT11

Acesso a 50 empresas com alto nível de inovação, posicionadas para crescer de forma exponencial

saiba mais

DNAI11

Capture o potencial da era da genética através dos avanços na área da saúde e da agricultura

saiba mais

HTEK11

Acesso a 50 empresas de tecnologia com impacto positivo exponencial na indústria da saúde

saiba mais

YDRO11

Capture o potencial das empresas focadas em hidrogênio como fonte de energia

saiba mais

REVE11

Acesso a 50 empresas engajadas em uma transição para uma economia verde

saiba mais

Já é possível investir em Metaverso?

Sim!

 

Os nossos ETFs MILL11 e TECK11 te dão acesso a empresas que estão atuando no desenvolvimento dessa nova tecnologia como  Microsoft, Facebook, NVIDIA, Activision Blizzrde e Nike.

Saiba mais sobre o metaverso e como essa tecnologia está revolucionando o mundo em nosso novo e-book!

acesse

Você olha tendências na hora de investir?

Criamos um e-book que explora as tendências que estão moldando o mundo!

acesse

Perguntas frequentes

ETF (Exchange Traded Funds) é um tipo de investimento também conhecido como Fundo de Índice. Ele representa o índice de uma cesta de ações ou títulos do Tesouro, ou ainda papéis de algum setor da economia. Os Fundos de índice do Itaú são chamados ETFs It Now.

São ETFs que tem suas carteiras construídas para dar exposição aos investidores a recortes específicos do mercado. Os temas podem ser ligados a questões sustentabilidade, tecnologia, saúde, comportamento, grandes tendências, entre outros.

Índice: todo ETF busca refletir as variações e a rentabilidade de determinado índice, como o Ibovespa, S&P500, etc. Busque entender qual índice faz mais sentido para sua estratégia de investimento.

Eficiência: a eficiência de um ETF é medida pela aderência ao seu índice de referência. Quanto mais colados os dois estiverem, melhor! Busque por ETFs com comprovado histórico de baixo erro de aderência (tracking error).

Taxa de administração: além de buscar menores taxas de administração, considere também se o gestor do ETF aluga os ativos que têm em carteira. A receita desse aluguel adiciona um ganho extra e volta 100% para o investidor.

Liquidez: para garantir que você conseguirá negociar sempre que quiser, avalie o número de negócios e o volume operado pelo ETF, a liquidez dos ativos que compõem esse ETF e o tamanho do spread, ou seja, a diferença entre o preço de compra e de venda do ETF.

Expertise do gestor: experiência é fundamental! Considere o tamanho e escala do gestor, ou seja, busque um provedor experiente, que possua histórico consistente e seja comprometido com a estratégia de ETFs.

Os ETFs It Now podem ser comprados e vendidos como ações. As cotas podem ser negociadas através da sua corretora de preferência, diretamente pelo seu home broker. Consulte a lista de todas as corretoras de valores registradas na B3 e autorizadas a vender os ETFs It Now.

Dica: pelo home broker da Itaú Corretora, você conta com isenção de taxa de corretagem e custódia para os ETFs It Now (condições válidas para os segmentos Varejo, Uniclass, Personnalité e Private).

As cotas de um ETF It Now oferecem acesso a uma carteira diversificada de ações, em uma única operação. Assim, você não precisa realizar várias transações, reduzindo custos e riscos.

Os proventos, como dividendos e juros sobre capital próprio, são automaticamente reinvestidos nos ETFs It Now de renda variável, seguindo a mesma proporção da composição de ativos de seu índice de referência. Portanto, não são distribuídos aos cotistas individualmente.

Após o reinvestimento, as cotas refletem o aumento de patrimônio do fundo.

Ficou com alguma dúvida?

Utilize os canais abaixo para esclarecer suas dúvidas sobre os ETFs It Now